custosti

O ano de 2015 traz novos desafios aos pequenos e médios empresários. O aumento da carga tributária e dos custos operacionais como energia elétrica e transportes, impactam diretamente nas receitas da empresa e em suas margens.

Reduzir ao máximo os custos e aplicar recursos no aumento da produtividade são metas urgentes que devem ser colocadas em prática para a diminuição das novas despesas.

Um dos itens que deve ser observado é o TCO ou Custo Total de Propriedade que pode ser definido como todo o ciclo de vida de uma máquina ou equipamento, produto ou serviço, e que considera os custos de aquisição, propriedade, operação e manutenção ao longo de sua vida útil.

O TCO também inclui itens como treinamento de usuários, auditoria, avaliação, implantação, pós-venda e gerenciamento dos processos, tanto para o fornecedor quanto para o usuário.

Ao contratar os serviços de outsourcing de impressão nossos clientes reduzem significativamente seus custos uma vez que delegam as operações e responsabilidades de toda a infraestrutura de TI das impressoras para nossa equipe.

Não será mais necessário a aquisição de equipamentos, insumos ou mesmo treinamento de profissionais para a utilização destes recursos, a empresa não terá mais custos com depreciação, manutenção ou horas de trabalho paradas.

Todos os contratos da Miali possuem o SLA No-stop, ou seja, se o equipamento estiver inoperante será substituído rapidamente por uma máquina de backup.

Agende uma visita e conheça outras inúmeras vantagens, entre em contato conosco através de nosso site.

Até a próxima.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limpar formulárioEnviar