Nas últimas semanas compartilhamos nove posts sobre as vantagens em se contratar os serviços de Outsourcing da Miali Tecnologia. Falamos sobre: Reduzir Processos, Previsão Financeira, Projetos Personalizados, Gerenciamento de Impressão, Assistência Técnica, Redução do TCO, Qualidade, Meio Ambiente e Foco. Hoje encerraremos a série #Vantagens e nosso post será sobre uma vantagem que se traduz em valor para nossa empresa, vamos falar de CONFIANÇA.
Somos uma empresa familiar e neste contexto, confiamos em nossos pais, irmãos, parentes e muitas vezes deixamos nossos bens ou mesmo o cuidado de nossos filhos sob suas responsabilidades. Fazemos isso pois construímos esse relacionamento de confiança nas diversas demonstrações diárias de cuidado e carinho que recebemos dessas pessoas. Quando os laços de confiança são quebrados, leva-se um bom tempo para restaurá-los.
Quando contratamos serviços no dia a dia, seja um pedreiro, mecânico, plano de saúde ou educação, levamos em consideração esse elemento intangível, inseparável porém muito valorizado que se chama confiança. Em um mercado extremamente competitivo pouco se fala sobre confiança pois na maioria das negociações se discute preços, prazos e condições. Mas será que é somente isso que importa na hora de contratar um serviço? Será que não devemos observar outros valores que os serviços agregam além do aspecto financeiro?
Se você leva seu carro ao mecânico, confia que ele resolverá o problema e que cobrará um preço justo por isso. Se você contrata os serviços de um colégio ou faculdade, confia que o conhecimento adquirido irá ajuda-lo em sua caminhada de vida e profissional, e nem sempre escolhe o mais barato. Se você contrata uma empresa de planos de saúde, confia que em qualquer emergência terá uma equipe médica e recursos que poderão salvar sua vida, e então escolhe a que tem melhor corpo clínico e infraestrutura. Sendo assim, porque quando se trata de contratação de serviços para sua empresa o valor da confiança é esquecido?
Em nosso trabalho procuramos estabelecer sempre uma relação recíproca de confiança com nossos clientes. Eles confiam em nossos serviços pois sabem, que se algo acontecer com seus equipamentos locados, nossa empresa solucionará qualquer problema com o mínimo de perda possível. Confiam em nós pois apresentamos uma solução completa e que agrega outras muitas vantagens além das que já citamos. Nos orgulhamos em ter clientes que estão conosco há vários anos e sabem que podem confiar em nós.
No mundo comercial existe um ditado que se traduz em uma grande verdade: “O barato sai caro”. Em nosso segmento, inúmeras vezes nos deparamos com clientes que optaram pelo “prestador de serviço” com melhor vantagem em relação ao preço e no final arrependem-se da decisão e acabam rompendo o contrato.
Em nossa empresa, os valores que são os alicerces da nossa missão são: Qualidade, Integridade, Proatividade e Trabalho em Equipe. Aplicamos diariamente estes valores em nossas relações com colaboradores e clientes. Ao se tornar um cliente da Miali Tecnologia você pode ter plena certeza de que será muito bem atendido pois nosso maior objetivo é conquistar a sua CONFIANÇA.
Agende uma visita e conheça o serviço de Outsourcing de impressão da Miali Tecnologia. Queremos impressionar você. Entre em contato conosco através de nosso site.
Até a próxima.