#Vantagem5 – Assistência Técnica

Compartilhe:

Outra grande vantagem do Outsourcing de impressão é com relação a assistência e suporte técnico. Ao se constatar um problema nas impressoras ou copiadoras existe um trabalhoso processo para resolver a situação.

Em primeiro lugar todas as impressões precisam ser redirecionadas, o TI irá contatar o técnico externo, ou interno, para fazer o diagnóstico do defeito, o departamento de compras será acionado para cotar a peça ou aprovar o orçamento, o equipamento é retirado, fica parado e depois é reinstalado pela equipe de TI.

Todas estas etapas do processo consomem tempo, recursos e impactam diretamente na operação e resultados da empresa.

Com o Outsourcing de impressão da Miali Tecnologia seu único trabalho será o de abrir um chamado técnico. Após a abertura todo o processo de configurações, manutenção, troca de peças e até mesmo a disponibilidade imediata de um equipamento backup fica sob a responsabilidade de nossa empresa.

Você terá a tranquilidade de ser atendido dentro do prazo de SLA contratado e não ficará sem a disponibilidade de um importante recurso para o dia a dia de trabalho.

Além disso, temos em nossa empresa técnicos disponíveis para qualquer outra necessidade que possa surgir. Sua empresa será prontamente atendida através de telefone ou e-mail, por uma equipe de profissionais capacitados e treinados que o ajudarão a encontrar a melhor solução.

Agende uma visita e conheça outras inúmeras vantagens. Entre em contato conosco através de nosso site.

Até a próxima.

Você também pode gostar...

Miali Tecnologia Whatsapp
Solicitar Atendimento